Política de Troca

ATENÇÃO: 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

NOTA: 

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao nosso e-mail contato@lojasatacarejo.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 


 

Trocas de Produtos sem Defeito 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, manual e acessórios).

 

IMPORTANTE: Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:  

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

Substituição da Mercadoria: 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de Depósito Bancário Identificado.

- O cliente deverá indicar no verso via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 


 

Trocas de Produtos com Defeito

Os produtos comercializados pela Lojas Atacarejo que apresentarem defeitos de fabricação, gozam de 30 dias após a data de faturamento para troca. Passado esse prazo o cliente deverá recorrer diretamente a central de atendimento ao consumidor do fabricante.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria: 

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo como foi utilizado o produto, freqüência do uso, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos: 

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe, onde teremos o laudo final do pedido de troca por um novo produto ou encaminhamento ao fabricante para conserto.

Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.

 

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

LOJAS ATACAREJO COMERCIO DE UTILIDADES E PEÇAS DE FOGÃO EIRELI - CNPJ: 11.213.122/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2019